Caso os produtos da SOUT DECOR não estejam de acordo com o que foi solicitado, você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução da compra. Lembre-se de que o produto devolvido deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, com todos os acessórios, manuais e itens que o acompanham. As embalagens também devem ser devolvidas intactas, como foram recebidas.

Produto com Defeito:

Se o produto recebido apresentar defeito de fabricação, você pode entrar em contato pelo número (41) 999109-2807 para solicitar a troca ou devolução. O prazo para a solicitação de devolução, neste caso, é de até 7 dias corridos após o recebimento.

Importante: a SOUT DECOR não realizará a troca nos seguintes casos:

Desgaste devido ao uso ou lavagem;

Sinais de uso inadequado do produto;

Danos acidentais ou causados pelo cliente;

Lavagem incorreta do produto (no caso de itens têxteis).

Arrependimento ou Desistência:

Se você recebeu o produto e deseja desistir da compra, pode solicitar a devolução e o reembolso do valor pago, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O prazo para realizar a devolução é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Lembre-se: para a devolução, o produto deve estar em excelente estado, na embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado da nota fiscal, manual e todos os itens adicionais.

Quando Recusar o Produto?

Todos os produtos da SOUT DECOR são enviados conforme o fabricante, sem extravio no momento do envio. Se você identificar qualquer um dos seguintes problemas, entre em contato conosco pelo número (41) 999109-2807 e recuse o produto no momento da entrega:

Itens faltando na embalagem;

Produto extraviado;

Caixa amassada ou danificada;

Produto em desacordo com o pedido feito.

Como Devolver?

Na SOUT DECOR, você pode devolver o produto tanto via transportadora quanto pelos Correios. Após definir o meio de envio, enviaremos um e-mail com todas as informações necessárias para realizar a devolução.

A troca ou reembolso só será processada após o produto chegar à nossa empresa. Após a análise do item, você receberá um e-mail informando sobre o status da devolução, incluindo detalhes sobre o processo de troca ou reembolso.

Reembolso do Valor:

O reembolso será efetuado após a conclusão da análise da devolução do produto.

Boleto Bancário: Para compras pagas via boleto, o reembolso será realizado por depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. O CPF do titular da conta deve coincidir com o CPF registrado no pedido. Para concluir o depósito, será necessário que você envie seus dados bancários para (41) 999109-2807

Cartão de Crédito: Para compras pagas com cartão de crédito, o estorno será processado automaticamente e aparecerá na sua fatura, dependendo do ciclo de fechamento, em até duas faturas subsequentes.